(99) 2101-3900 / (99) 2101-3901

   (99) 2101-3962 / Agendamentos

Aos 45 anos do Hospital São Rafael

Aos 45 anos do Hospital São Rafael

 Quatro décadas e meia de bons serviços prestados.

Ascom, Marcelo Nunes.

Em 01 de julho, de 1975 foi fundado o Hospital São Rafael com o objetivo de servir os moradores locais. Ao longo dos anos a Unidade passou a ampliar seu atendimento se tornando referência em saúde no Sul do Maranhão e na região Tocantina, possibilitando atendimento de qualidade  há mais de 43 municípios. Hoje, o São Rafael completa 45 anos de serviços prestados à população imperatrizense. Em virtude da data, agradecemos a todos que fazem parte da nossa história.   

(Imagem: Ascom, aos 45 anos de HSR)

(Imagem: Ascom, aos 45 anos de HSR)

 

Hoje, o São Rafael oferece aos seus pacientes, o que há de melhor em atendimento, seja por meio dos profissionais que trabalham na Unidade, seja por meio dos equipamentos tecnológicos que a Instituição dispõe. No HSR há uma variedade em especialidades da área da saúde, entre elas cinco são exclusivas, que são: Hemodinâmica, Oncologia Adulta e Pediátrica, Pronto Atendimento Pediátrico, Unidade de Terapia Intensiva UTI – Pediátrica Neonatal e o  Laboratório São Rafael.

 

Durante esses 45 anos, galgamos degraus importantes e, conseguimos atuar de forma eficiente e honesta com nossos pacientes e empregados.  O HSR sabe da importância de atualizar as práticas de atendimento,  por isso transformamos aos poucos nossa forma de atuação, oferecemos capacitações as nossas equipes de profissionais por meio de treinamentos, palestras e aulas sob a coordenação do Núcleo de Educação Permanente (NEP).

 

O Hospital São Rafael agradece a todos os seus pacientes e colaboradores que ao longo dos anos contribuíram para a ascensão da Unidade. O HSR se orgulha dos serviços prestados ao Sul do Maranhão e a Região Tocantina. Também,  agradecemos  em especial a população imperatrizense por acreditar em nossos ideais, por nos apoiarem e por nos acolherem para tratar a população local.


Sem comentários

    Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *