(99) 2101-3900 / (99) 2101-3901

Hospital São Rafael amplia a equipe da UTI pediátrica e Neonatal

Hospital São Rafael amplia a equipe da UTI pediátrica e Neonatal

Cuidados e Qualidade

Ascom, Marcelo nunes

O Hospital São Rafael amplia a equipe da  Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e neonatal. A Unidade visa oferecer o que há de melhor em cuidados aos seus pacientes, em virtude disso dispõe de uma equipe completa, composta por mais de 20 profissionais realizando atendimento 24h. O São Rafael conta também, com um ambiente exclusivo para esse público no pronto atendimento na Unidade. 

(Imagem: ascom,Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e neonatal. )

 

A Unidade de Terapia Intensiva (UTI)  conta com 6 leitos de UTI pediátrica e 8 leitos de UTI neonatal, oferecendo aos paciente uma aplicação no nosso poder de atendimento, além de promover um serviço mais rápido, ágil e de qualidade. Vale ressaltar, que a Unidade é equipada com recursos modernos e  tecnológicos capaz de oferecer toda assistência necessária aos pacientes. Também, é garantido um alto padrão de atendimento, oferecendo uma equipe completa formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas especializados no atendimento neonatal e pediátrico.

 

Em Imperatriz o serviço é exclusivo do Hospital São Rafael que oferece aos pais uma facilidade nos atendimentos, visto que atende os planos Vitallis,Vale, Unihosp, Sul America, Sepaco, Saúde Bradesco, Saúde Caixa, Proasa, Postal Saúde, Medplan e Unimed. O HSR tem como objetivo prestar serviço a todas as pessoas que buscam nossos cuidados.

 

Para a Médica Pediatra Dra. Deliane Moreira, Coordenadora da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica e neonatal, este serviço é essencial em todas os centros de saúde, visto que proporciona aos paciente uma maior segurança nos atendimentos, também é um fator importante no processo de recuperação de pacientes que necessitam deste serviço. Ressalta: “ o Hospital São Rafael oferece serviços de qualidade a comunidade, aqui dispomos de uma equipe completa que realiza os atendimentos de forma humanizada”.


Sem comentários

    Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *