(99) 2101-3900 / (99) 2101-3901

Novo pronto atendimento Hospital São Rafael

Novo pronto atendimento Hospital São Rafael

Com atendimento adulto e pediátrico.

 

 

 

 

 

Ascom, Marcelo Nunes

O pronto atendimento do Hospital São Rafael ganha um novo espaço, agora disponibiliza  uma estrutura física maior, sendo dividida em dois ambientes adulto e pediátrico. Com uma maior capacidade de atendimento, conta com 8 leitos adultos,  6 leitos de UTI pediátrica e 8 leitos de UTI neo, também, traz novos equipamentos e o  serviço de classificação de risco, para um atendimento com mais qualidade. Além do mais, oferece um corpo clínico atualizado, com mais de 20 profissionais realizando atendimento 24h.

 

Com espaços físicos separados o PA do São Rafael dispõe na parte infantil com acompanhamento integral de pediatras, desde a entrada na Unidade até sua saída. Conta com uma equipe de  médicos para oferecer atendimentos 24h , atendendo no PA, UTI neo e pediátrica, também, conta com a separação dos espaços de pronto atendimento e novos coordenadores. Oferecendo  atendimentos mais eficaz e de maior qualidade, a fim de diagnosticar de forma mais eficiente os procedimentos realizados. 

 

Já na parte de atendimento adulta, comportamos um número maior de paciente, contamos com uma equipe completa de médicos em diversas áreas de atuação. Também é realizado o procedimento de classificação de risco para otimizar os atendimentos, a fim de direcionar os cuidados com mais precisão para  os serviços de urgência e emergência. 

 

É importante pontuar que o serviço de pronto atendimento da Unidade, tem como apoio também a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) – Pediátrica e Neonatal do Hospital São Rafael. Vale ressaltar, que a Unidade é equipada com recursos modernos e  tecnológicos capaz de oferecer toda assistência necessária a todos os pacientes. Também, é garantido um alto padrão de atendimento, oferecendo uma equipe completa formada por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e nutricionistas especializados no atendimento neonatal e pediátrico.


Sem comentários

    Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *