(99) 2101-3900 / (99) 2101-3901

   (99) 2101-3962 / Agendamentos

Oito candidatos foram eleitos para a nova comissão da CIPA 2020/2021

Oito candidatos foram eleitos para a nova comissão da CIPA 2020/2021

Segurança e compromisso.

Ascom, Marcelo Nunes.

O processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2020/2021 do Hospital São Rafael encerrou e elegeu oito candidatos. A eleição foi coordenada pelo Serviço Especializado em Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT) da Unidade.  As atividades eleitorais iniciaram as inscrições em (28) de outubro e foram  até o dia (11/11), a votação aconteceu nos dias (17 e 18) de novembro e o resultado dos candidatos eleitos saiu nesta quinta-feira, dia (19).

(Foto: Ascom. 187 colaboradores compareceram na votação, e elegeram oito candidatos).

 

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA)  é obrigatória em todas as empresas da área da saúde de acordo com normativa (NR 5) da legislação brasileira. As atividades desta comissão são é imprescindível para que os colaboradores possam exercer seus cargos dentro da empresa sem nenhum tipo de risco, seja de morte ou de doenças ocupacionais. 

 

No processo eleitoral 2020/201 da (CIPA) contou com (14) candidatos disputando oito vagas da nova comissão. Os candidatos foram: Alexandre Batista Araújo, Andiara Casimiro Bonfim, Antonio Cláudio Marques dos Santos, Delian da Silva Santos, Elysson Lopes chaves, Helenice Silva Sousa, Iolanda da Silva Santos, José de Arimatéia Reis de Sousa, José Edvan Soares de Sousa, José Valmir Oliveira Silva, Maria Antonia Fernandes Sousa, Marinalva Gomes da Silva, Rayane Andrade Nascimento e Samara Souza de Melo.

 

O período de votação durou dois dias, sendo realizado em (17 e 18) de novembro, ao todo 187 colaboradores compareceram para votar. Foram oitos candidatos eleitos, sendo quatro titulares: José Valmir Oliveira Silva, José de Arimatéia Reis de Sousa, Marinalva Gomes da Silva e Antonio Cláudio Marques dos Santos. E quatro suplentes: Helenice Silva Sousa, Samara Souza de Melo, Elysson Lopes chaves e Iolanda da Silva Santos.

 

O Hospital São Rafael sabe da importância de ações de proteção aos seus empregados, por isso incentiva e promove atividades que promovam conscientização aos mesmos. A Unidade tem como objetivo proporcionar a sua equipe e aos clientes, segurança na Unidade. 


Sem comentários

    Seja o primeiro a comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

São Rafael